Fotos de Cocalzinho/GO

1
Eai, amigos! Agora estou em Barra do Garças/MT, já pedalei 3.214Km no total! 

Daqui estou acompanhando todas as notícias sobre os manifestos e sobre a atuação do governo face a essa inusitada situação, aproveitei para pendurar minha bandeira na bike como um protesto para exigir mais ordem e progresso nesse Brasil! Enfim, diante desse grande momento político decidi postar aos poucos as fotos dos últimos trajetos percorridos. As fotos de hoje são de Cocalzinho, amanhã postarei as de Pirenópolis.
Fui para Cocalzinho com Stanley, Diogo e dois brothers escaladores. *Obrigado, galera!!!
* O amigo Fernando Amaral, como sempre me apoiando, também foi a Cocalzinho! Eu não poderia deixar de agradecê-lo por toda dedicação e companheirismo!
Eu não via a hora de conhecer esse paraíso dos boulders! Como chegamos à noite, não foi fácil levar a bike pelo caminho da trilha até o local do acampamento, mas no final deu tudo certo. Acampei no Parque Estadual dos Pireneus, tendo a oportunidade de realizar escaladas noturnas e diurnas, e fiquei maravilhado com a qualidade esportiva do local! Tem boulders para todos os níveis e gosto...Aquele lugar é uma verdadeira escola de escalada!














Depois da sessão de escalada fomos tomar um banho de cachoeira lá perto, dentro do Parque Estadual dos Pirineus. Energizante!

Um comentário:

  1. Um lugar pra se aperfeiçoar na escalada. Se tiver um circuito nacional um dia, esse vai ser lugar de destaque.

    ResponderExcluir