Fotos de Pirenópolis/GO

1
Como eu já tinha dito, vou continuar postando aos poucos as fotos dos últimos trajetos pedalados: As de hoje são de Pirenópolis/GO, onde tive a maravilhosa chance de acampar num pedaço de paraíso! 

                                               
Acampei a 20m do rio, no camping Sombra do Bambu, a energia era incrível! Montei minha barraca e o proprietário do camping me deu R$ 10,00 de desconto por eu ser convidado da Beth (tia do Fernando Amaral) e Katarine, elas têm um negócio de produção de pães artesanais deliciosos, além de um restaurante caseiro...Não consigo parar de pensar no pão de chocolate! Um trabalho muito bom, recomendo para todos! A dona desse negócio, Beth, e sua filha, Katarine, são pessoas ótimas! 
Conversamos bastante e jogamos um jogo muito louco, bom para trabalhar o raciocínio rápido. Mais tarde fui até a cidade para conhecer a arquitetura histórica em meio aquelas ruas de paralelepípedos encaixados peculiarmente, formando o calçamento. 

No outro dia tomei um banho de rio e bati um papo massa com uma mulher simpaticíssima! Pena que não anotei o nome...Fugiu da mente o nome dela, se eu não me engano é Ana Paula. Ela faz parte da filosofia vegana, não se alimenta com nada de origem animal e vive uma vida bem natural e pacata. 

Meu café da manhã: cuscuz com café

**Também coloquei uma foto do meu almoço (achei interessante!), uma maniçoba, feijoada paraense que não leva feijão na receita, pois ele é substituído pelas folhas de mandioca moída:



*Amanhã postarei as fotos de São Francisco de Goiás


Um comentário:

  1. viver, filosofar, movimentar-se, esse lugar inspira profundidade e tem muita energia. Uma rica passagem.

    ResponderExcluir