Fotos de São Francisco de Goiás/GO

0
Cheguei em General Carneiro/MT! 3.300KM! Assim que eu acabar de postar as imagens mais antigas enviarei as de Mato Grosso para vocês acompanharem.


*As fotos de hoje são de São Francisco de Goiás/GO.
Chegada
A ida foi bem cansativa pois saí tarde, às 9 da manhã, peguei muito sol e subidas enormes saindo da região dos Pirineus.
Meu objetivo era chegar em Jaraguá, mas o sol e as subidas me deixaram esgotados a ponto de parar a cada sombra que encontrava. Decidi entrar em direção ao oeste ao invés de continuar sofrendo com as serras da BR153 (rodovia Belém-Brasília). 



Morto de cansado! 
Pedalei 5 km na GO080 até chegar em São Francisco de Goiás, onde tive quase que insistir para pernoitar na cidade, pois a maioria dos hotéis estavam fechados e o único que encontrei aberto tive que pagar um valor muito mais alto do que as acomodações permitiam. Mas como eu estava destruído preferi pagar.
"Curiosidade bovina" Rsrsrs






*O que eu achei engraçado foi a curiosidade dos bois na estrada, que paravam de pastar e ficavam olhando todos os meus movimentos! Hahahah! Me descontraiu um pouco diante de todo aquele cansaço!  













**Valeu, galera! As próximas fotos são de Itaberaí/GO!

0 comentários: