Passeio no parque e diversas - Brasília/DF

0
Essas fotos foram de um passeio impressionante ao Parque da Cidade de Brasília! Várias vezes você esquece que o frenesi urbano está a sua volta, pois o verde toma conta de todo parque com árvores, castanheiras, pinheiros gigantes... O visual também parece bastante com a área verde do sul da Inglaterra, me lembrou Bournemouth! Recarreguei minhas baterias nesse parque! As outras fotos são diversas, mesclando entre os passeios que fiz na cidade e as fotos na casa do meu amigo Willy, que me recebeu e cedeu um lugar para eu passar meus dias enquanto a bike estava em revisão.








Árvore de natal gigante


Fim de tarde entre as árvores




Batendo um papo com Jucelino e sua esposa

Matando a saudade da viola na casa de Willy

Wesley me levou para conhecer a Torre Digital, que é visível em qualquer ponto de Brasília.

0 comentários: