Primeiro passeio em La Paz depois do Potosí...

0
Essa semana estou descansando e sarando as feridas dos meus pés, dessa forma, estou aproveitando para conhecer La Paz, comprar alguns equipamentos que me fizeram falta no Huayna Potosí, como, head lamp de boa qualidade, a pesar da minha ser de uma marca famosa (BD), está falhando no frio extremo. Um anorak e roupas de Gore-tex, uma bota de aproximação e uma mochila intermediária de 45l.
Também estou consumindo a comida que sobrou nos alforres da Bike, coloco o fogareiro no box do quarto de hotel onde estou instalado, so por segurança, e estou cozinhando o meu estoque, para não acabar vencendo.
Hoje vi um desfile típico da cultura boliviana, fechou a rua Illampu e parecia um bloco de carnaval. Senti muita saudade de Olinda! Minha terrinha querida!












Fazendo o almoço!



0 comentários: