Período de Ajustes Finais

1

Faltando um pouco mais de um mês para dar início ao Projeto Rumo ao Topo, sigo com toda minha empolgação, satisfação, ânimo e um pouco de ansiedade para dar esse passo, ou melhor, essa pedalada!

Foto: Lobo Uchôa





























Foto: Moksha
Estou me curando de uma torsão forte no tornozelo, decorrente de uma queda de mal jeito durante uma sessão de escalada nos boulders na macaxeira-PE. Como não estou treinando muito, por conta desse pequeno acidente, decidi aproveitar esse tempo que sobra para terminar de equipar minha bike e correr atrás de apoios e patrocínios. Ate agora não consegui nem 20% de todo equipamento e  provisões necessárias para a realização e conclusão do projeto.


Com muito “paitrocínio” inicialmente e uma grande ajuda da empresa Rocksafe (Soluções em altura e montanhismo), Já tenho condições mínimas de partir no início do mês de abril de 2013, acredito na estrada e nas pessoas e sei que conseguirei o que quero se eu me doar por completo, com todo amor, para alcançar meus objetivos.   


Foto: Lobo Uchôa


Quero agradecer a equipe da Moksha pelas fotos da nossa escalada na Macaxeira, á Rocksafe pelo apoio logístico e a todos os meus amigos e família pela grande força que estão me dando nesse período de preparação  do projeto.

Obrigado a todos!

Fábio Nunes.


























Um comentário:

  1. Fábio, pra mim que tô virando biker agora, bateu uma curiosidade sobre a bike que vc está usando nessa aventura. Faz alguma postagem aí falando da magrela...

    ResponderExcluir