Vídeo de Apresentação do RUMO AO TOPO!

1



Agora quase tudo pronto para pedalar RUMO AO TOPO!

Alguns imprevistos aconteceram, dois equipamentos que ainda estão chegando pelo correio, por isso, não consegui iniciar o projeto na data que eu tinha previsto, que era o dia primeiro de abril de 2013, mas decidi adiar por uma semana minha partida, em compensação vou ter mais esses dias para fazer uma revisão geral em tudo e ajustar ainda mais os detalhes da viagem. Vou aproveitar também esse momento para intensificar a divulgação do “Rumo ao Topo” e tentar fazer mais contatos para apoios e patrocínios futuros.

Nessas ultimas semanas pratiquei intensivamente o desapego e eliminei mais de quatorze quilos de bagagem que julguei desnecessárias para deixar a bike num equilíbrio e aerodinâmica ideais, foi difícil! mas com a ajuda da minha família e dos amigos consegui deixar a magrela tinindo para enfrentar a estrada.  

O que eu estou achando estranho é que não estou sentindo nem um pouco de medo ou receio, apenas pouquíssima ansiedade pelo fato desses atrasos, mas na verdade, estou com “agua na boca” só de pesar no momento em que me jogarei na estrada, gostei desses novos sentimentos, já estou aprendendo mais sobre mim antes mesmo de me por a prova, o Rumo ao Topo já está mudando minha vida.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Esse vídeo tá show, foi na essência sem perder a beleza. Muito bom.

    ResponderExcluir