Aparecida do Rio Claro/GO

1
*As fotos de hoje são as últimas de Goiás: Aparecida do Rio Claro



Na segunda, 24/06, acordei cedo, mas tive a surpresa de encontrar o pneu dianteiro furado pela manhã, como tive que fazer a troca decidi ficar e tomar café da manhã na pousada Carvalho, ainda fiquei bem mais tempo batendo um papo sobre política e revolução com seu Carvalho. 
Por esses motivos saí para estrada às 9h. O percurso foi cansativo principalmente por causa do sol forte, e algumas ladeiras cansativas. No caminho vi outros bichos mortos pelos automóveis, mais cobras corais, uma capivara, garça e até macaco. Quando deu 12h comecei a entrar em processo de exaustão mental e os músculos da coxa estavam bem fadigados. 
Coral morta
Comprei duas paçocas e uma laranja em um boteco na beira da estrada (o único que existia), só para enganar a barriga até chegar em Aparecida de Rio Claro, que ficava a cerca de cinco etapas de aclives e declives a frente, Depois de vencê-los com dificuldade, parando de sombra em sombra, cheguei no Rio Claro, a cidade era três quilômetros acima. Subi tranquilo e logo 
Rio Claro
encontrei uma pousada para descansar, fui no mercado, comprei o jantar e café 
 da manhã, almocei um sanduíche, pois o almoço tinha acabado por já estar tarde e voltei para descansar.
.
.
*Próximas fotos: Mato Grosso!

Um comentário:

  1. Mais uma fronteira vencida e vivenciada. Cenários e experiências novas. O importante é manter essa eficiência mental.

    ResponderExcluir